16 de abr de 2009

Quem se importa?



" Quando ninguém mais sabe como me sinto, Teu amor por mim é verdadeiramente provado. Quando ninguém mais se importa por onde tenho andado, Você corre até mim com suas mãos estendidas e me segura em Teus braços, de novo... "
(No One Else knows - Building 429)
Por mais que o amor de Deus seja suficiente, há momentos em que realmente precisamos de um pouco da atenção humana.

Às vezes, nos doamos tanto às pessoas e não recebemos nada em troca e isso, não é uma questão de acariciar o ego, pois foi o próprio Deus que colocou em nós o desejo de nos relacionarmos uns com os outros. E quando “o nosso tanque emocional não está cheio” nos doamos menos e ficamos doentes por dentro, afinal somos seres humanos!

Sermões ou exortações a respeito de que a vida é assim mesmo e por mais que as pessoas não retribuam você deve fazer a sua parte, são totalmente dispensáveis, e o que realmente pode ser eficaz é um abraço e aquela expressão: “Fala que eu te escuto!”

E em meio a isso tudo é reconfortante e ao mesmo tempo desafiador saber que Deus está conosco e que Ele se importa com os nossos sentimentos.

Então, abençoe as pessoas ao seu redor e transmita a elas que Deus as ama e você também...E por um anseio próprio, saiba que elas agradecerão!

2 comentários:

Princese Sophie on 17/04/2009 12:14 disse...

é incrível como a senhorita posta só o que preciso ouvir!!!

Rodrigo Magalhães on 19/04/2009 00:59 disse...

olá!!! como leitor sempre deste belo espaço, não poderia deixar de agraciá-la com um selo! Passe la no meu e pegue o seu selo! um abração

http://rodrigocmagalhaes.blogspot.com/2009/04/quanta-honra.html