6 de mar de 2009

Mudar é bom! Mudar é crescer!


video

Uma das coisas que se pode ter certeza nesta vida é que ocorrem mudanças! Justamente quando se tem as coisas mais ou menos sob controle... BUM! Elas parecem escapar pelos dedos... É como eu digo: “Não há nada tão ruim que não possa piorar, mas não há nada que aconteça que não se possa suportar.”

Em Isaías 43:18-19, Deus diz para não olharmos para trás e desejar as coisas do jeito que eram, porque Ele criará algo novo. Adaptar-se as novidades não é algo fácil e cada pessoa tem os seus motivos, mas o que todos podemos fazer, é fixar os olhos em Deus e dar boas-vindas aos novos caminhos e as novas oportunidades que Ele nos tem dado.

Através desta propaganda das Tintas Coral é possível inferir que as mudanças nem sempre serão como imaginamos. Elas podem ser mínimas ou até mesmo gigantes, mas de uma forma ou de outra ocorrerão trazendo para nós coisas boas e ruins, não esqucendo que Palavra nos garante que tudo coopera para o nosso bem. Não há crescimento sem mudanças, não existem mudanças sem medo ou perdas e não há perda sem dor.

Torna-se como Cristo é o nosso objetivo final, mas a jornada durará a vida toda e Deus sempre esteve, está e sempre estará conosco em cada parada ou curva, então, sejamos pacientes com Ele e conosco mesmo :D

Eu sei que você já leu e ouviu muito sobre mudanças, mas queria deixar o link de uma música: www.youtube.com/watch?v=vEB5XUcDjcc .
Esta banda chama-se MisterDistler e faz parte de um dos projetos evangelísticos da base da Jocum em Piratininga-SP, chamada Vila do Louvor (
http://www.viladolouvor.org/src/main.htm) e por isso, as letras são bem metafóricas, então não espere econtrar a mensagem de uma maneira tão objetiva.

Deus continue nos abençoando e nos fortalecendo!


PS: Esse texto reflete um momento autobiográfico...

3 comentários:

Rodrigo Magalhães on 07/03/2009 23:37 disse...

Muito bom o texto!
É um momento que não é só seu , pode ter certeza!

Parabens pelo blog, um abraço

Rodrigo Magalhães

Priscilla on 08/03/2009 00:55 disse...

Mudar é viver!

Gostei do post.

Abraços, Priscilla.

http://beadisciple.worpress.com

Rodrigo Magalhães on 12/03/2009 16:12 disse...

É isso aí, retribuindo a visita! Todos nós passamos por mudanças! E isso é bom, né!!!??

muito bom!! Um abração!