14 de mar de 2009

Firme no amor a Ele!



" É que agora vocês não me amam como me amavam no princípio." (Apocalipse 2:4)

Jesus está falando com algumas pessoas que tinham feito grandes coisas por Ele. Elas trabalharam duro e perseveraram, mas em tudo isso, de alguma maneira, perderam o seu primeiro amor por Ele. Provavelmente, você conheça pessoas assim. Elas vão a todos os cultos e reuniões de orações da igreja, estão envolvidas em diversos ministérios, vestem camisetas com dizeres cristãos e gritam "Jesus!" em apresentações musicais de bandas cristãs, mas não têm uma paixão por Ele.

Todo tipo de coisa irá lhe tentar para que você as ame mais do que a Jesus, mas não se entregue. Quando perceber que está fazendo um monte de coisas em nome do Senhor, pise nos freios. Corra para a presença d’Ele e ore. Comece a escutá-lo e deixar que quebre o seu coração novamente. Peça a Ele que reacenda o seu entusiasmo por ELE! O seu serviço torna-se grande porque o seu amor por Ele é grande, portanto, mantenha acesa a sua paixão por ELE.

Eu me encontro nessa situação e sei que as pessoas não precisam saber de todas as coisas que tenho realizado para Deus, mas sim que eu o conheço e que o amo. E sei também que estar envolvida em atividades cristãs não é o mesmo que estar envolvida com Jesus.


=T

3 comentários:

Princese Sophie on 14/03/2009 22:19 disse...

como diria nossa querida Sarene tudo deve partir do coração que é tocado pelo Espírito Santo. =**

MIV on 27/03/2009 11:00 disse...

Oi Bruna, a paz.. estou voltando com meu blog: Influenciandovidas.blogspot.com e gostaria de trocar links, se estiver afim, temos um conteúdo e uma visão bem parecidos, de qualquer forma estarei colocando seu blog na minha lista de links...

Se for colocar coloque o nosso título como: INFLUENCIANDO VIDAS [miv]

bjão, me add no messenger
missionario.felipe@hotmail.com

Rodrigo Magalhães on 31/03/2009 03:43 disse...

Mais um belo texto, que retrata muito dos fatos de nossa realidade. Seu último suspiro no texto foi o mais sensacional... as pessoas muitas vezes não compreendem a diferença entre fazer algo para e fazer algo por... muito bom... abraço