19 de fev de 2009

Cristãos virtuais



O crescimento da Internet é indiscutível e as facilidades que ela promove também. Com isso, tornou-se cada vez mais indispensável a participação das pessoas nesse ambiente.

Essa necessidade também atinge os jovens cristãos, que cada vez mais têm conquistado o seu espaço para promover suas ideias, utilizando recursos como Orkut, Fotologs e Blogs .

O que me motivou a criar esse post foi a constatação de que infelizmente, assim como eu, muito desses cristãos revolucionários, só existem no mundo virtual. É lamentável que isso ocorra, pois o mundo real padece de pessoas com uma maturidade espiritual e emocional tão real como as palavras descritas nos profiles do Orkut, que sejam tão corajosas como as imagens presentes em seus álbuns e tão sinceras como as postagens nos blogs.

De um modo geral, a sua vida real tem sido diferente da vida que você apresenta na Internet? Você tem usado uma máscara, mesmo que seja sem querer? Saiba que não é o único! E a solução? Eu não posso te dar uma fórmula mágica, pois a dependência da Internet é muito mais séria do que se imagina, mas eu tenho uma sugestão: Tente perceber que por mais difícil que seja a vida longe de um tela de computador, ela sempre vale à pena e é mais prazerosa. Peça a Deus para que a cada dia lhe mostre essa verdade e que lhe de a mesma ousadia que você tem tido no mundo virtual (:

" A Internet é muito boa! Nos aproxima de pessoas que estão distantes e até próximas, mas tem horas que o que mais se deseja é um calor humano e não uma máquina de tela gelada." (Glemison Souza Lima)



3 comentários:

Princese Sophie on 25/02/2009 18:30 disse...

lembrei-me daquela declaração da Fernanda Brum...de apenas um toque: sobre uma geração apaixonada que levanta a bandeira da santidade de forma insana e desesperada.ESSA É A NOSSA GERAÇÃO! =**

Sara' on 25/02/2009 20:25 disse...

Muito lindo seu blog!
Perfeito!
Adicionei no BP!

Deus abençoe seu dia extravagantemente!

recicle sua mente on 27/02/2009 21:55 disse...

Lindo blog Bruh,Deus continue te usando,te dando idéias e criatividade!Amei esse texto,ele deve realmente ser levado em consideração.Deus vai muuito além da nossa virtualidade,Ele é REAL.Podemos usar tds as 'armas' pra divulgar ,mas isso será inútil se não tivermos um relacionamento íntimo e sincero com Ele.