14 de fev de 2009

Além do que se pode ver...





Hoje à tarde, eu passei horas e horas em sites e sites, tentando encontrar um Layout para o blog que me agradasse e quando isso acontecia, o modelo não era compatível, ou seja, foi uma tarde frustrante e cansativa sem muitos resultados positivos. E no final, acabei colocando um que não era tão bom assim e pensei se todo esse tempo valeu à pena.
Por vezes começamos alguma atividade com um ritmo empolgante, mas conforme as situações vão se desenrolando percebemos que não era bem assim que gostaríamos que fosse e nos sentimos totalmente desanimados e sem vontade de prosseguir. Então, vamos andando, mas"empurrando com a barriga" e ao chegar ao fim da situação, refletimos se tudo valeu à pena e o porquê de tantas coisas.



Eu tenho aprendido que entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas acreditar que Ele está no controle de tudo e tem um propósito para nossa vida, faz a caminhada valer à pena... É esse o detalhe: os propósitos de Deus!


Como é reconfortante saber que todas as coisas cooperam para o nosso bem e que Deus sempre sabe o que é melhor para nós! Mesmo que tudo ao redor diga não e os nossos sentimentos tentem desesperadamente nos desiludir, lá no fundo, há algo que sussurra: "Apenas continue acreditando!" . Ei, acredite e confie no amor d’Ele! Eu lhe encorajo a viver isso também (:



Não tenho dúvida que por muitas vezes terei vontade de excluir o blog, mas desde já peço a Deus que me fortaleça e me ajude a aproveitar mais essa oportunidade de abençoar pessoas e ser abençoada!



E sobre o conteúdo do blog? A proposta é relatar um cristianismo criativo e verdadeiro, de pessoas reais e não ideais e sobre o seu dia-a- dia.Então, chega de blá blá! Chega de mesmice, chega de máscaras! É tempo de mudança! É tempo de viver em liberdade... E que o Perfeito Amor de que lança fora todo medo, nos ajude nessa caminhada (:

0 comentários: